4° Campeonato Municipal de Campo será realizado em São Bernardino

A administração Municipal de São Bernardino, através do Departamento Municipal de Esportes (DME) convida a todos para participar da Solenidade de Abertura do  4° Campeonato Municipal de Campo. Uma competição que tem como objetivo principal promover a integração e oferecer aos munícipes mais uma opção de lazer. Será na Sede da Associação Esportiva e Cultural 19 de Julho, neste sábado (18)ás 13h30. Além da presença de autoridades, a ação contará com a presença do atleta bernardinense, atual goleiro da categoria sub-20 no Avaí F.C, Leonardo Lopes.

O diretor de esportes, Anderson Nilson, ressalta que a participação nesse ato de todas as equipes inscritas é de extrema importância. “Além de embelezar o evento, a participação dos times garante a disputa dos mesmos pelo troféu disciplina”, afirma.