Aberto concurso para atuar na Casa Lar em Campo Erê

O Presidente do Consórcio da Região do Rio Sargento de Integração Municipal – CRESIM, formado pelos Municípios de Anchieta, Campo Erê, Saltinho, São Bernardino e Santa Terezinha do Progresso, TORNA PÚBLICO, aos interessados que estarão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO para Admissão de Pessoal para preenchimento de vagas do Quadro de Pessoal do CRESIM, para atuação junto a Casa Lar Microrregional, na cidade de Campo Erê – SC. As inscrições e informações para o Concurso Público poderão ser realizadas pela INTERNET no site www.ameosc.org.br ou VIA POSTAL, no período das 8 horas do dia 06 de outubro de 2015 às 23h59min do dia 04 de novembro de 2015.Campo Erê – SC, 07 de Outubro de 2015. RUDIMAR BORCIONI Presidente do CRESIM Prefeito de Campo Erê.