São Bernardino é homenageado pelo Avaí Futebol Clube

O prefeito Ivo Ludwig e o vice-prefeito Leandro Galupo fizeram parte no último domingo (30) de uma comitiva municipal que representou São Bernardino na homenagem realizada pelo Avaí Futebol Clube ao município.

A homenagem faz parte do projeto social do Clube para os municípios catarinenses com o intuito de através da camisa do goleiro divulgar para o país as potencialidades, os costumes e as tradições dos municípios num contexto geral dentro do seu estado.

Recepcionados no estádio do Avaí pela diretoria do clube, a comitiva recebeu uma camiseta do Avaí, na qual está estampada a imagem de uma das economias do município que é a produção de leite. Além de alguns membros da diretoria, também estava presente na ocasião o atleta Leonardo Lopes, bernardinense que iniciou nas categorias de base do Avaí aos 13 anos de idade.

Após a recepção e homenagem foi disponibilizado um camarote para as autoridades assistir ao jogo disputado entre Avaí e Internacional de Porto Alegre. Partida em que o goleiro do time do Avaí esteve usando a camisa com o símbolo do município de São Bernardino, cujo qual caracteriza a vocação do município, ou seja, a produção leiteira.

Além de São Bernardino, também esteve presente no estádio recebendo homenagens, o município de União do Oeste.