Programa radiofônico divulga informações da 1ª Efacisb

São Bernardino está vivenciando um momento histórico. O atual governo municipal está trabalhando na organização da 1ª Efacisb – Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Bernardino. Um momento para todos os bernardinenses de naturalidade ou por adoção, refletirem sobre o momento atual do município.

Desta forma, do dia 03 ao dia 27/10, a Radio Atalaia Am do município de Campo Erê estará veiculando um programa radiofônico diário de cinco minutos com informações sobre a primeira Efacisb. O programa é produzido pela Assessoria de Comunicação do município. Tem o intuito de, além de informar a população de São Bernardino e região, resgatar um pouco da história do município, afinal a feira também acontece para comemorar os 16 anos de emancipação política de São Bernardino.

Na primeira semana o programa contará com informações históricas do município de São Bernardino, posteriormente trará informações específicas da feira como, número de stands, infra-estrutura do parque, expectativas da comissão e dos expositores e demais informações.

O programa vai ao ar as 10h55 da manhã. Confira.

Texto: Dieila Zanetti- Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino.