Prefeito Municipal de São Bernardino avalia ações 2010 e projeta investimentos para o próximo ano

Ao fazer uma avaliação, o prefeito municipal de São Bernardino Waldir Antonio Walker salientou que o ano de 2010 foi marcado por importantes investimentos em prol da qualidade de vida da população e desenvolvimento do município. Justificou sua afirmação citando algumas obras que estão em andamento, destaque para ampliação da Unidade Básica de Saúde, canalização de curso de água que atravessa o município, construção de um Centro de Eventos, moradias populares, uma creche e pavimentação de ruas com pedras irregulares. Outras ações já concluídas garantiram o aprimoramento de diversos setores como a educação, através da construção da nova sede da Secretaria Municipal de Educação e aquisição de um ônibus para transporte escolar. Incentivo à geração de emprego e renda, por meio da construção e reforma de barracões industriais e ações para infraestrutura como aquisição de dois tratores de pneus, duas retroescadeiras, uma escadeira hidráulica, além de diversos outros equipamentos para a agricultura.Para o ano de 2011, diversos investimentos já estão programados, salienta o prefeito. Apesar de absorverem consideráveis valores orçamentários, com bom planejamento,  será possível dar continuidade às atividades normais de manutenção e conservação das rodovias e atendimento dos programas da agricultura, assistência social, educação e saúde. Uma outra ação planejada para o próximo ano é a construção da Praça Pública Municipal, e construção de um Centro de Múltiplo Uso.